quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Uma pausa para os comerciais responder perguntas de leitores

Olá Desciclopédia, meu nome é Mascaro Pinto, vou fazer um vestibular, posso responder com respostas idiotas e criativas?
Você decide por 2 coisas que acabará ocasionando 4 resultados:
  • 1 - Ser reprovado no vestibular e ter a prova publicada na Desciclopédia e sentir orgulho por isso!
  • 2 - Passar no vestibular e 2 anos mais tarde se perguntar o porque escolheu aquela profissão!
  • 3 - Passar no Vestibular e perder a virgindade
  • 4 - Não passar no vestibular. Publicar a prova na Desciclopédia e tentar perder a virgindade porque você tem uma prova com uma resposta idiota na internet
Desciclopédia, meu filho copiou uma resposta desse site, vou processa-los
Senhora, veja só, para que enxergar o lado negro das coisas? Seu filho não passa de um burro futuro humorista, um plagiador um ator talentoso. Em vez de ficar lamentando o que o muleque fez, dê uma chance pra ele, incentiva o lado criativo dele, faça dele um marginal....Um bom menino!
  • Desciclopédia, meu nome é pintonkamon, decendente nº 850 de tutankamon. Vocês já pintonkamon??
  • E eu sou decendente de Bengalelê Motumbo e vou te mostrar de perto o que eu herdei dele.
  • Retirado do site : http://desciclopedia.org/wiki/